TJDFT realiza Festival de Saúde Total 2012

por ACS — publicado 2012-10-22T07:00:00-03:00

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - TJDFT realiza, neste ano, mais uma edição do Festival de Saúde Total – o FEST. Promovido pela Secretaria de Saúde do Tribunal, o evento, que já se tornou tradição na Casa, é voltado para o público interno e será realizado oficialmente de 23 a 26/10. No entanto, algumas ações que integram o FEST 2012 já estão acontecendo.

Desde o dia 1º/10, o Palácio da Justiça ganhou iluminação na cor rosa, em alusão ao laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. Na última quarta-feira, 10/10, magistrados e servidores puderam conferir a palestra Alimentação: Inspiração Para Uma Vida Saudável. Já, na quinta-feira, dia 11, foram realizados exames de controle de glicemia capilar e bioimpedância (avaliação da composição corporal), no Fórum Desembargador Joaquim Sousa Neto – Fórum Verde.

O evento que marca a abertura oficial do Fest 2012 é a palestra Sete Vidas - Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional, que será proferida pelo publicitário, economista e empreendedor Tom Coelho, um dos conferencistas mais reconhecidos da atualidade em razão de sua formação eclética, experiência profissional e abrangência dos temas de suas palestras que apresentam conteúdo prático, comportamental e motivacional.

Coelho tem formação em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM e em Economia pela Universidade de São Paulo – USP; especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP. Além disso, é mestre em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente pelo SENAC e empreendedor formado pelo Empretec, vinculado ao PNUD, da Organização das Nações Unidas, conduzido no Brasil pelo Sebrae. Desde 2001, Coelho atua como consultor e, desde 2004, como docente nos cursos de pós-graduação na Universidade Anhembi Morumbi, no Senac e na Madia Marketing School.

O palestrante é ainda autor dos livros Somos Maus Amantes – Reflexões sobre carreira, liderança e comportamento e Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional; e também coautor dos livros Ser Mais em Gestão do Tempo e Produtividade; Roda Mundo, Roda-Gigante; e Gigantes das Vendas.