Inauguradas as novas instalações da carceragem e parlatório do Fórum de Brasília

por MLC — publicado 2012-09-12T18:20:00-03:00

carceragemNa tarde desta quarta-feira, 12/9, o Presidente Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Desembargador João de Assis Mariosi, e o Juiz de Direito Alfeu Machado, Diretor do Fórum de Brasília, inauguraram as novas instalações da carceragem e do parlatório do Fórum de Brasília.

A placa registrando o evento foi descerrada juntamente com o agente Luis Mauro Albuquerque Araújo, Diretor da Penitenciária de Operações Especiais, e do Delegado da Polícia Civil, Rodrigo Larizzatti, que representou na cerimônia a Polícia Civil do Distrito Federal. 

Em seu discurso, o Diretor do Fórum, Juiz Alfeu, destacou a ampliação do espaço carcerário do Fórum de Brasilia que garante a dignidade aos réus presos que vêm ao fórum para aguardar audiências e júris. Ao final, agradeceu aos que se empenharam para a realização desta obra.

Estiveram presentes na cerimônia o Juiz Auxiliar da Presidência James Eduardo Oliveira; a Secretaria Geral do TJDFT, Lídia Moura; a Chefe de Gabinete da Presidência, Danielle Campelo; o Diretor do Sistema Prisional da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, João Feitosa; além de outros policiais e servidores da TJDFT.