Revista destaca a juíza e cantora Gláucia Foley

por ACS — publicado 2012-09-13T15:15:00-03:00

 “Debaixo da seriedade da toga se esconde uma sambista de primeira linha” destaca o veículo Poderes em Revista, na última edição publicada, que traz matéria sobre a carreira de cantora da juíza Gláucia Foley, titular do Juizado Especial Criminal de Taguatinga e coordenadora do Programa Justiça Comunitária do TJDFT. A publicação bimestral é destinada a mostrar os operadores do direito em atividades esportivas, culturais, gastronômicas e sociais fora do dia-a-dia profissional.

A revista traz, em cinco páginas, informações sobre o início da carreira da magistrada e sambista; o primeiro CD, Meu Canto, lançado em junho deste ano e produzido pelo maestro e compositor Evandro Barcellos; e, ainda, informações sobre o repertório da cantora, que traz referências musicais da sambista como Dona Ivone Lara, Jacob do Bandolim e Cartola e conta sua história desde a criação em Minas Gerais, as andanças por São Paulo, até a vida em Brasília.

Acompanhe essa e outras notícias sobre o judiciário no Clipping e mantenha-se informado! O Clipping do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios é um serviço supervisionado e disponibilizado pela ACS, que seleciona  diariamente as principais notícias publicadas na mídia local e nacional, referentes ao TJDFT e a todo o Poder Judiciário.

Justiça Comunitária

O Programa Justiça Comunitária do TJDFT é reconhecido como prática inovadora capaz de contribuir para a modernização e a qualidade da prestação jurisdicional. O programa ganhou o Prêmio Innovare, no ano de 2005, e desde então conta com a parceria do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, já tendo resultado na implantação de 37 núcleos de Justiça Comunitária por todo o país.