Sorteio no Facebook: saiba quem ganhou o livro "Curso de Direito Processual Civil"

por ACS — publicado 2013-08-02T17:30:00-03:00

Foi realizado na tarde desta sexta-feira, 2/8, o sorteio do recém-lançado livro "Curso de Direito Processual Civil" do juiz Fabrício Castagna Lunardi, pela fan page oficial do TJDFT no Facebook. A ganhadora foi Giselda Azevedo que, de acordo com o regulamento do sorteio, deve enviar uma mensagem (inbox) requisitando o livro em até 48h, pela página oficial do TJDFT no Facebook.

Esse foi mais um sorteio de livro realizado pelo TJDFT na rede social. A ação visa à disseminação do conhecimento e à promoção da cultura jurídica, bem como a valorização dos servidores do Tribunal.

Em 720 páginas, a publicação apresenta um estudo objetivo e direcionado para a construção de soluções para problemas teóricos e pragmáticos da disciplina. Segundo Lunardi, a prioridade foi a elaboração de um texto com grande objetividade e capacidade de instrumentalizar o leitor para um estudo fácil, rápido e completo. 

O livro é direcionado, sobretudo, aos estudantes de graduação, aos operadores do Direito e aos candidatos a concursos públicos: "Minha prioridade foi propor um estudo com a completude que o mercado exige e a rapidez que a sociedade pós-moderna impõe". A publicação pode ser encontrada nas principais livrarias do país.

O Tribunal esclarece que o conteúdo da obra é de responsabilidade dos autores.