TJDFT sorteia livros da área psicossocial e de contos e poemas no Facebook

por ACS — publicado 2013-08-14T16:15:00-03:00

sorteioO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT promove, a partir desta quarta-feira, 14/8, o sorteio de três livros, ao mesmo tempo, na página oficial do Tribunal no Facebook. Para participar da super promoção e levar as publicações para casa, curta a fan page oficial do TJDFT no Facebook e leia o regulamento do concurso.

O combo é composto pelo livro "Novos Paradigmas na Justiça Criminal: relatos de experiências do Núcleo Psicossocial Forense do TJDFT"; bem como pelos livros de contos, "Humanos", e de poemas, "Águas de Clausura", ambos do servidor Edelson Rodrigues. O servidor é conhecido no meio literário como Edelson Nagues e já foi coroado com mais de 30 premiações, nos últimos cinco anos, em vários concursos nacionais.

O livro de poemas "Águas de Clausura", da Scortecci Editora, foi vencedor do X Prêmio Livraria Asabeça, promovido pelo Grupo Editorial Scortecci, em comemoração ao 30º aniversário do grupo. Na ocasião, foram premiados cinco livros – um por região do país –, escolhidos entre cerca de 400 obras inscritas. Já o livro "Humanos", também da Scortecci Editora, traz uma coletânea de contos premiados, lançada em 2012, em Brasília, São Paulo e Cuiabá.

A publicação "Novos Paradigmas na Justiça Criminal: relatos de experiências do Núcleo Psicossocial Forense do TJDFT" traz uma coletânea de artigos de servidores do TJDFT sobre experiências do NUPS, nos seus seis primeiros anos de existência, com base em estudos, pesquisas e discussões.

Os livros serão sorteados juntos no dia 16/8, na página do TJDFT no Facebook, às 17h. A ação visa a disseminação do conhecimento e a promoção da cultura jurídica, bem como a valorização dos servidores e dos magistrados do Tribunal.

O TJDFT esclarece que o conteúdo da obra é de responsabilidade dos autores.