Juizado do Aeroporto divulga estatística de atendimentos do mês de novembro

por ACS — publicado 2013-12-16T11:35:00-03:00

Juizado do Aeroporto 2013O Juizado Especial do Aeroporto de Brasília registrou no mês de novembro 543 atendimentos, sendo 306 relativos a pedidos de informação. No período, foram realizados 181 acordos informais, 54 novas ações foram propostas e apenas 1 caso foi encaminhado a outro estado da federação. Essa remessa acontece quando o reclamante é de outra localidade e prefere que o processo se desdobre na cidade onde reside.

Para evitar transtornos, os passageiros são orientados a seguirem os procedimentos da ANAC para chegarem ao aeroporto no prazo de pelo menos uma hora de antecedência para voos nacionais e duas horas para voos internacionais.

Serviço:

O atendimento no Juizado Especial do Aeroporto de Brasília é gratuito e se destina a solucionar questões que envolvam valores de até 20 salários mínimos, sem a necessidade de advogado. O balcão do juizado está localizado próximo aos stands de venda de passagens aéreas no 1º andar e funciona das 6 às 24h, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Para mais informações, clique aqui.