Rádio Justiça transmite do TJDFT programa ao vivo sobre a Semana de Conciliação

por ACS — publicado 2013-12-06T10:15:00-03:00

A Rádio Justiça transmitirá, ao vivo, nesta sexta-feira, 6/12, das 14h10 às 16h30, programa especial sobre a Semana da Conciliação no TJDFT.  Uma estrutura será montada pela rádio nas instalações do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC, local onde estão sendo realizadas as audiências da 8ª edição da Semana de Conciliação. O programa "Justiça na Tarde" contará com entrevistas de convidados do Tribunal e de cidadãos que participam do evento.

Os interessados poderão acompanhar a transmissão diretamente do site da Rádio Justiça ou sintonizando o rádio na frequência 104,7 FM ou . Esta será a segunda vez que a Rádio Justiça transmite o programa que destaca a Semana da Conciliação neste Tribunal. Em 2012, a sétima edição também foi tema do programa.  

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT está participando desde essa segunda-feira, 2/12, da Semana Nacional de Conciliação, com o slogan "Quem concilia sempre sai ganhando". Este evento, que termina nesta sexta-feira, 6/12, integra o Movimento Nacional de Conciliação, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ, e acontece, simultaneamente, em todos os Tribunais do país.

Semana Nacional da Conciliação é considerada um marco anual das ações do CNJ e dos Tribunais de Justiça para fortalecer a cultura do diálogo.