Saiba como serão os atendimentos dos serviços de saúde para magistrados e servidores durante o plantão

por ACS — publicado 2013-12-16T08:55:00-03:00

Os servidores e magistrados contam com serviços de saúde prestados pela Secretaria de Saúde - SESA e também com a adesão ao plano de saúde do TJDFT, o Pró-Saúde. Os serviços são direcionados apenas aos servidores, magistrados e dependentes.

Durante o feriado forense, de 20/12/2013 a 6/1/2014, o funcionamento nas instalações do TJDFT acontece em regime de plantão e atende somente as intercorrências dos magistrados e servidores que estão de plantão. Saiba como: 

SESA - os setores da Secretaria de Saúde irão funcionar no Fórum de Brasília, das 12h às 19h, da seguinte forma: Secretaria de Saúde (ramal 7080) para o apoio administrativo; Núcleo Psicossocial Institucional para atendimento de urgências e autorizações de tratamentos psicológicos; Subsecretaria de Serviços Médicos para recebimento dos atestados médicos; Serviço Médico do Fórum de Brasília para atendimento das intercorrências dos magistrados e servidores que estão de plantão no feriado forense.

SUDON -  funcionará das 12h às 19h, para atendimento, somente em caso de urgência, dos magistrados e servidores que estão de plantão durante o feriado forense. As perícias odontológicas estarão SUSPENSAS. Eventuais emergências odontológicas realizadas neste período terão as respectivas perícias homologadas, mediante agendamento, a partir de 7/1.

Pró-Saúde – funcionará no horário normal de expediente, das 12 às 19h. Todos os serviços serão prestados normalmente aos beneficiários, inclusive autorização de exames. Mais informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento do Pró-Saúde, pelo telefone  3103-5990.