Sorteio no Facebook: saiba quem ganhou o livro "Curso de Direito Processual Civil"

por ACS — publicado 2013-12-03T15:40:00-03:00

ResSorteio dezembroO TJDFT realizou, na tarde desta terça-feira, 3/12, o sorteio do livro "Supremo Tribunal Federal: Regimento Interno e Código de Ética em Esquemas", de autoria da servidora do Tribunal Mara Saad, pela fan page oficial do TJDFT no Facebook. O ganhador foi Alisson Xavier da Silva que, de acordo com o regulamento do sorteio, deve enviar uma mensagem (inbox) requisitando o livro em até 48h, pela página oficial do TJDFT no Facebook.

Voltada para estudantes e concursandos, a obra apresenta, em linguagem simples e com ampla variedade de metodologias, notas explicativas sobre o Regimento Interno e sobre o Código de Ética dos Servidores do STF. Uma ótima oportunidade para os candidatos que concorrerão a uma vaga no STF em certame que ocorrerá próximo final de semana.

Além do texto integral da legislação do Supremo Tribunal Federal, o livro traz notas, esquemas, tabelas, desenhos, mapas conceituais e exercícios de fixação, acompanhados dos respectivos gabaritos, com o objetivo de facilitar a compreensão e a memorização dos temas abordados nos atos normativos.

Mara Saad é servidora integrante do Poder Judiciário há mais de trinta anos e trabalha no TJDFT como Assessora de Desembargador. É docente na Escola de Administração Judiciária - Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro e autora do livro "TJDFT em esquemas".

O Tribunal tem promovido constantemente sorteios de livros em sua fan page oficial como forma de disseminar o conhecimento e promover a cultura jurídica, bem como valorizar os servidores e magistrados da Casa. O TJDFT esclarece que o conteúdo da obra é de responsabilidade do autor.