TJDFT recebe HABITE-SE para inaugurar Fórum do Guará

por AB — publicado 2013-12-17T12:20:00-03:00

O Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Desembargador Dácio Vieira, recebeu nesta segunda-feira, 16/12, a Carta de HABITE-SE referente à construção erigida na QE 25, conjunto 2, lotes, 2/3, onde irá funcionar o Fórum da Circunscrição Judiciária do Guará. O feito foi bastante comemorado pela atual Administração, visto que possibilitará inaugurar o novo prédio em conformidade com o artigo 140 do Regimento Interno Administrativo do Tribunal.

A previsão é de que o Fórum, que levará o nome da primeira mulher a ocupar a presidência do Tribunal - Desembargadora Maria Thereza Braga Haynes - seja inaugurado no início de fevereiro. Até lá é preciso mobiliar o prédio e planejar a mudança dos setores que irão funcionar no local: 1º e 2º Juizados Cíveis do Guará e Coordenadoria de Conciliação de Precatórios.

Ao longo do tempo, a Administração analisará a demanda de processos na Circunscrição, bem como a disponibilidade de recursos humanos, podendo vir a instalar novas unidades judiciárias no local.