Últimos dias para participar do sorteio de livro para concurso do STF no Facebook do TJDFT

por ACS — publicado 2013-12-02T08:10:00-03:00

Termina nesta terça-feira, 3/12, o prazo para participar do sorteio, pela página oficial do TJDFT, no Facebook, do livro Supremo Tribunal Federal: Regimento Interno e Código de Ética em Esquemas, lançado pela servidora do TJDFT Mara Saad. Confira aqui o regulamento do sorteio. 

Voltada para estudantes e concursandos, a obra apresenta, em linguagem simples e com ampla variedade de metodologias, notas explicativas sobre o Regimento Interno e sobre o Código de Ética dos Servidores do STF. Uma ótima oportunidade para os candidatos que concorrerão a uma vaga no STF em certame que ocorrerá próximo final de semana.

Além do texto integral da legislação do Supremo Tribunal Federal, o livro traz notas, esquemas, tabelas, desenhos, mapas conceituais e exercícios de fixação, acompanhados dos respectivos gabaritos, com o objetivo de facilitar a compreensão e a memorização dos temas abordados nos atos normativos.

Mara Saad é servidora integrante do Poder Judiciário há mais de trinta anos e trabalha no TJDFT como Assessora de Desembargador. É docente na Escola de Administração Judiciária - Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro e autora do livro "TJDFT em esquemas".

O Tribunal tem promovido constantemente sorteios de livros em sua fan page oficial como forma de disseminar o conhecimento e promover a cultura jurídica, bem como valorizar os servidores e magistrados da Casa. O TJDFT esclarece que o conteúdo da obra é de responsabilidade do autor.