TJDFT inicia convocação de candidatos aprovados em concurso

por ACS — publicado 2013-07-23T18:58:00-03:00

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios iniciou na última sexta-feira, 19/7, os procedimentos de convocação de candidatos aprovados no último concurso do TJDFT, cujo resultado final foi homologado no último dia 10. Foram convocados: 157 para o cargo de Técnico Judiciário, área Administrativa; 2 para o cargo de Analista Judiciário, área apoio especializado, especialidade Medicina – Psiquiatria; 49 para o cargo de Analista Judiciário, área Judiciária; e 16 para o cargo de Analista Judiciário, área Judiciária, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.

A Secretaria de Recursos Humanos informa que os telegramas de convocação já foram expedidos e que os candidatos serão atendidos em 2 grupos, sendo um no dia 25/7 e outro no dia 26. A Secretaria ressalta, ainda, que não há previsão para a data da posse e, quanto à localização dos novos servidores, exceto a especialidade Psiquiatria, todos os outros serão lotados na Área Fim deste Tribunal.

Informações detalhadas podem ser obtidas no link: http://www.tjdft.jus.br/acesso-rapido/concursos/analista-e-tecnico-judiciario.