Juíza do TJDFT fala sobre sua trajetória na magistratura em programa da AMB

por ACS — publicado 2013-11-05T06:00:00-03:00

gabrielaA juíza do TJDFT Gabriela Jardon falou sobre sua trajetória profissional até ingressar na magistratura durante quadro Vida de Juiz do programa Brasil Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB. O programa foi exibido no dia 25/10/2013.

Na ocasião, a magistrada falou sobre os motivos pelo qual escolheu a carreira da magistratura. “Aplacar a sede de uma pessoa por justiça sempre me pareceu uma coisa interessante e é. A juiza disse, ainda, para aqueles que pretendem ser juiz, para não desistirem. “Na minha experiência de quase 8 anos, a magistratura é uma das profissões mais realizadoras que existem”.

O Brasil Justiça é apresentado pela jornalista Renata Brandão. A proposta do programa da AMB é debater os principais temas de interesse da magistratura e discutir o futuro do Judiciário.

A juíza Gariela Jardon é uma das coordenadoras da Central Judicial do Idoso, juntamente com juíza Monize da Silva Freitas Marques, a promotora de Justiça Sandra de Oliveira Julião e a defensora pública Paula Regina de Oliveira Ribeiro.

A Central Judicial do Idoso é um serviço interdisciplinar destinado à pessoa com idade igual ou superior a 60 anos do Distrito Federal que tenha seus direitos ameaçados ou violados e que necessite de orientação e atendimento na esfera da Justiça.

Clique aqui para assistir ao programa Brasil Justiça.