Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Central de Teleinformação ao Cidadão do TJDFT é destaque do CNJ no Ar

por ACS — publicado 12/09/2013

O programa CNJ no Ar destacou na manhã dessa quinta-feira, 12/9, a Central de Teleinformação ao Cidadão para os usuários da Justiça do Distrito Federal. A coordenadora substituta da Ouvidoria do TJDFT, Laura de Barros Lima, foi entrevistada e falou sobre o funcionamento e os benefícios do novo serviço de atendimento aos jurisdicionados do DF. Clique aqui para ouvir a entrevista. 

A Central, que está funcionando desde o dia 2 de setembro, é um um serviço de atendimento ampliado e especializado, sob a responsabilidade da Ouvidoria-Geral da instituição. Ao ligar para os números gerais do TJDFT o usuário é atendido em um único local, sob a responsabilidade da Ouvidoria-Geral do TJDFT. A Central de Teleinformação não funciona apenas como uma central telefônica, simplesmente redirecionando chamadas, as teleatendentes ouvem, esclarecem e então, conforme o caso, orientam cada cidadão. A informação é personalizada, conforme a necessidade de cada usuário.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Com informações da Agência CNJ de Notícias