Monografia de servidora do TJDFT será publicada pelo Instituto Innovare

por TT — publicado 2014-04-24T16:40:00-03:00

Com o tema “Juizados Especiais de Família - uma proposta de ampliação do acesso à justiça”, a monografia da analista judiciária do TJDFT, Juliana Menezes Mendes, será publicada em obra literária do Instituto Innovare.

A servidora do TJDFT inscreveu o trabalho no Concurso de Monografias: A Justiça do Século XXI, da 10º edição do Prêmio Innovare, realizado em 2013. O objetivo do concurso, aberto a bacharéis de todas as áreas do conhecimento, foi identificar estudos que pudessem contribuir com o aperfeiçoamento da Justiça do Brasil.

No TJDFT, Juliana atua no Gabinete da desembargadora Ana Maria Duarte Amarante Brito.

Instituto Innovare

Desde 2004, o Instituto Innovare promove, com apoio de parceiros, o Prêmio Innovare, uma das premiações mais respeitadas da Justiça brasileira. O objetivo principal é identificar, premiar e disseminar iniciativas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, além de profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça brasileira.

Para mais informações sobre o prêmio, acesse www.premioinnovare.com.br.