Lançada a 11ª edição do Prêmio Innovare

por MLC — publicado 2014-04-02T17:55:00-03:00

Prêmio InnovareNa tarde desta quarta-feira, 2/4, foi lançada a 11ª edição do Prêmio Innovare, uma das mais bem conceituadas premiações da Justiça brasileira. O lançamento ocorreu no Superior Tribunal de Justiça - STJ, em Brasília, com membros da diretoria, do Conselho Superior Innovare, da Comissão Julgadora e personalidades do meio jurídico.

As inscrições estão abertas e vão até 31 de maio. É necessário efetuar um cadastro e criar login e senha de acesso à área protegida do site: www.premioinnovare.com.br. O resultado do prêmio será divulgado em novembro.

Neste ano, o tema do prêmio é livre para as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Para a categoria Prêmio Especial, aberta a bacharéis de todas as áreas do conhecimento, o tema é “Sistema Penitenciário Justo e Eficaz”. Esta é a segunda vez que o Innovare abre espaço para a participação de profissionais de todas as áreas do conhecimento.

O Prêmio Innovare foi criado em 2004 e tem o principal objetivo de identificar, premiar e disseminar iniciativas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, além de profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira.