Administração Superior do TJDFT visita Fórum de Santa Maria

por SB — publicado 2014-08-22T19:45:00-03:00

22-8-2014Na tarde desta sexta-feira, 22/8, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias, e o Corregedor de Justiça do Distrito Federal, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, visitaram o Fórum de Santa Maria. As autoridades foram recepcionadas pela diretora do Fórum, juíza Marília de Vasconcelos. 

Após visitar o subsolo e os andares do Fórum, os desembargadores reuniram-se com os juízes em exercício em Santa Maria. Secretários e juízes auxiliares da Presidência participaram da reunião onde foi abordada uma pauta de demandas elencadas pelos magistrados locais.
Na reunião, o Presidente ressaltou o compromisso da Administração Superior com a valorização da magistratura de 1º grau.  
Os fóruns do Distrito Federal têm sido visitados com o objetivo de fortalecer a política de valorização de magistrados e servidores, conhecer as necessidades locais e promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais.