Administração Superior do TJDFT visita Fórum do Gama

por SB — publicado 2014-08-01T13:45:00-03:00

visita forum gamaO Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias, e o Corregedor de Justiça do Distrito Federal, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, visitaram o Fórum do Gama, na tarde dessa quinta-feira, 31/7. As autoridades foram recepcionadas pelo diretor do Fórum, juiz Henaldo Silva Moreira, que conduziu os visitantes para conhecer as dependências do Fórum Desembargador José Fernandes de Andrade.

Após percorrer os andares do Fórum, os desembargadores, acompanhados de secretários e de juízes assistentes da Presidência, reuniram-se com os magistrados locais. Na reunião, foi entregue pauta de solicitações ao Presidente, que fez questão de conferir os tópicos e já apresentar soluções e diretrizes. “Nosso compromisso foi firmado e ele é inabalável”, frisou o Presidente ao referir-se ao fortalecimento da Justiça de 1º grau.

A Administração Superior do TJDFT tem visitado os fóruns com o objetivo de fortalecer a política de valorização de magistrados e servidores, conhecer as necessidades locais e promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais.