Juiz do TJDFT vai palestrar em simpósio sobre planejamento urbano e sustentabilidade

por ACS — publicado 2014-08-27T12:55:00-03:00

O juiz do TJDFT Paulo Afonso Cavichioli Carmona participará do simpósio “O Desafio do Planejamento e a Sustentabilidade no Distrito Federal”, promovido, de 17 a19 de setembro, pelo Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios – MPDFT, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística – Prourb. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas, devendo ser feitas pela página do MPDFT. 

O objetivo do simpósio é municiar o cidadão de informações necessárias para que possa interferir positivamente na construção do seu próprio habitat. As palestras contemplam temas como sustentabilidade, cidadania, meio ambiente, saúde, qualidade de vida, planejamento urbano e Constituição. O magistrado do TJDFT, da Vara Criminal e Tribunal do Júri do Riacho Fundo, falará sobre Violência e Espaço Urbano, na tarde do segundo dia do evento, dia 18/9. 

Também participarão do evento os Promotores de Justiça Bruno Amaral Machado, Dênio Augusto de Moura, Paulo José Leite Farias, Thiago Pierobom, o Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul Ulisses Schwarz Viana e os Professores Genebaldo Freire Dias, Frederico Flósculo Pinheiro Barreto e Benny Schvarsberg. 

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.