Serviço da Central de Teleinformação do TJDFT está temporariamente suspenso

por ACS — publicado 2014-08-19T11:15:00-03:00

ouvidoria teleinformacoes suspensoInformações podem ser acessadas pelo site do Tribunal

A partir desta terça-feira, 19/8, estão suspensos temporariamente os serviços da Central de Teleinformação do TJDFT. Os usuários que necessitarem de informações devem utilizar os canais de acesso disponíveis no próprio site do Tribunal. A suspensão do teleatendimento se deu em função do encerramento do contrato com a prestadora de serviços, cuja renovação se mostrou juridicamente inviável em razão de a empresa não ter comprovado a tempo sua regularidade fiscal, exigência da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações). O Tribunal informa que está buscando uma solução, a fim de restabelecer o serviço o mais brevemente possível.

Até lá, quem precisar consultar andamentos processuais, endereços e telefones das unidades do Tribunal deve buscar tais informações acessando a página principal do site  www.tjdft.jus.br. Os usuários também têm a opção de utilizar o formulário eletrônico da Ouvidoria-Geral, acessando o link “Ouvidoria”, na parte superior do site. Emails também podem ser encaminhados para o endereço ouvidoria@tjdft.jus.br.

Essas mesmas orientações serão transmitidas às pessoas que ligarem, a partir desta terça-feira, para os telefones da Ouvidoria, no 159 ou no 3103-7000.

Confira notícia publicada em 28/8: Central de Teleinformação do TJDFT retoma parcialmente atendimento telefônico