Servidor do TJDFT compete nos Jogos Equestres Mundiais

por SB — publicado 2014-08-13T15:20:00-03:00

sergio olivaO servidor do TJDFT e atleta paralímpico, Sérgio Oliva, participa dos Jogos Equestres Mundiais que serão realizados na França, entre os dias 23 de agosto e 7 de setembro. Este é o terceiro mundial do atleta que, há pouco mais de um mês, conquistou o 3º lugar por equipes, 2º em prova individual e 3º em estilo livre, em Hartpury, na Inglaterra, sua última competição preparatória antes dos jogos da França, que serão disputados na cidade de Caen.

Há sete anos, Sérgio conquistou, justamente em Hartpury, seu maior título como desportista – campeão mundial da modalidade de adestramento paraequestre. “Fiquei muito feliz por ter voltado e sentir a atmosfera onde obtive o titulo de campeão mundial e manter os bons resultados para o Brasil”, comemora o atleta que coleciona bons resultados montando a égua Emily.

Sérgio, que está se preparando para competir nas Paralimpíadas de 2016, diz estar feliz em representar o Brasil mais uma vez e agradece a todos os que o apoiam, entre eles os colegas do TJDFT, familiares, SABIN, Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, Confederação Brasileira de Hipismo – CBH, FINEP, PBTI e os tratadores que cuidam de Emily.