Servidor do TJDFT fala sobre sua obra literária em entrevista na TV Justiça

por SECOM/VIJ — publicado 2014-08-14T14:05:00-03:00

O servidor do TJDFT Carlos Bohm é o entrevistado desta semana do programa Iluminuras, da TV Justiça. Na entrevista, o escritor e analista judiciário Carlos Bohm fala sobre seu romance “A Rocha: uma viagem perigosa”, publicado pela Editora Ibrasa, lê um trecho da obra e conversa sobre sua formação como leitor e escritor. A edição inédita vai ao ar nesta sexta-feira, 15/8, às 20h30, e será reprisada no sábado, às 11h, no domingo, às 11h30, na segunda, às 21h, e na terça e quarta, às 22h30. O programa também pode ser assistido no site da TV Justiça.

O Iluminuras é um programa semanal da TV Justiça com foco no universo literário, e que dedica espaço às pessoas ligadas ao Poder Judiciário apaixonadas por Literatura.

Saiba mais

O servidor Carlos Bohm, lotado atualmente na Seção de Fiscalização, Orientação e Acompanhamento de Entidades da Vara da Infância e da Juventude (SEFAE/VIJ), é mestre e doutor em Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília – UnB. Já escreveu outros romances psicológicos como o “Testa de Ferro”, também publicado pela Editora Ibrasa.