Vara Criminal de Planaltina viabiliza doações de bicicletas à Rede Solidária Anjos do Amanhã

por SECOM / VIJ — publicado 2014-08-20T16:30:00-03:00

doacao de bicicletasA juíza Catarina de Macedo Correa, titular da 2ª Vara Criminal de Planaltina, juntamente com o promotor de Justiça Marcelo da Silva Barenco, que atua na serventia, viabilizaram doação de um lote de 20 bicicletas à equipe da Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa social da Vara da Infância e da Juventude, a fim de serem destinadas a instituições que acolhem crianças e adolescentes no DF. A entrega foi realizada no dia 18/8, segunda-feira.

As bicicletas estavam sob a guarda das 16ª e 31ª Delegacias de Polícias - DP, ambas localizadas em Planaltina-DF, advindas de situações não vinculadas a inquéritos policiais ou processos judiciais, como, por exemplo, o abandono da bicicleta por indivíduo que, em abordagem policial, empreende fuga.

Na ocasião, os veículos foram oficialmente entregues pelos delegados Aélio Caracelli Júnior, da 16ª DP, e Érico Vinicius Mendes, da 31ª DP, à equipe da Rede Solidária, representada pela supervisora Lúcia Passarinho; seu substituto, Gelson Leite, e a servidora Flávia Fonteles. Os delegados informaram que serão frequentes as entregas de lotes de bicicletas em bom estado de conservação à Rede Solidária Anjos do Amanhã.