Coral Justiça Encantus segue com Cantata de Natal pelos fóruns do DF

por ACS — publicado 2014-12-09T23:15:00-03:00

Coral Justiça Encantus CantataO Coral do TJDFT, Justiça Encantus, vem se apresentando nos fóruns do DF desde o dia 1º/12. Na terça-feira, 9/12,  foi a vez dos servidores, magistrados e usuários do Fórum de Brasília, prestigiarem o coral. As apresentações pelos fóruns do DF seguem até o dia 18/12. As datas podem ser conferidas aqui, no calendário de apresentações.

Assim como nos anos anteriores, paralelamente à apresentação da Cantata de Natal, o coral realiza a campanha Natal Solidário, por meio da qual os fóruns que solicitaram a apresentação do Coral ficam responsáveis pela escolha de uma instituição social, que receberá os donativos arrecadados pelo Justiça Encantus.

O Coral do TJDFT foi criado em 1995 com os servidores da Subsecretaria de Pagamento e da Corregedoria que tiveram a ideia de cantarem em grupo. Hoje, o elenco é formado por servidores da ativa, aposentados, terceirizados e convidados. Em 18 de agosto de 2005, as atividades do Coral foram oficializadas por meio de Portaria Conjunta. Além de proporcionar a integração entre os servidores, por meio do canto, o Coral do TJDFT promove qualidade de vida no trabalho e desenvolve ações sociais no DF.

Todos os cidadãos do DF, usuários da Justiça,  podem prestigiar e participar da campanha. Além de encantar as apresentações emocionam com  memoráveis canções natalinas.