Juíza é parabenizada pela OAB pelos serviços desempenhados

por VS — publicado 2014-12-11T16:45:00-03:00

juiza geilzaA juíza Geilza Fátima Cavalcanti Diniz foi parabenizada, na última sexta-feira, 5/12, pelos brilhantes serviços desempenhados a frente da 1ª Vara Cível de Sobradinho por meio de ofício enviado pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de Sobradinho, Márcio de Souza Oliveira. Os elogios dos advogados que atuam na circunscrição de Sobradinho foram decorrentes da celeridade e eficiência na prestação dos serviços aos jurisdicionados.

A juíza Geilza trabalha na 1ª Vara Cível de Sobradinho desde fevereiro de 2012 e atuou também no 1º Juizado Especial Cível de Taguatinga, em ambos locais como juíza titular.

O Fórum Desembargador Juscelino José Ribeiro possui nove serventias: Vara do Tribunal do Júri, dois Juizados Especiais Cíveis e Criminais, duas Varas Cíveis, uma Vara Criminal, duas Varas de Família e de Órfãos e Sucessões e o Juizado Especial Criminal de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O Fórum fica na Quadra Central, bloco F, Setor Administrativo.