TJDFT participa do 101º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça

por ACS — publicado 2014-12-05T18:35:00-03:00

O TJDFT participou na quinta-feira, 4/12, da abertura do 101º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, em São Paulo. O desembargador aposentado Otávio Augusto Barbosa, que é membro da Comissão Executiva do Colégio de Presidentes, esteve presente ao evento que acontece até este sábado, 6/12, no Palácio do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Durante o encontro, serão discutidos temas de aperfeiçoamento de questões atinentes à Justiça e, ao final, será elaborada a Carta de São Paulo - documento com os principais assuntos deliberados, a serem encaminhados a todos os Tribunais de Justiça do país.

O  Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil é presidido pelo desembargador Milton Augusto de Brito Nobre do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. O desembargador Otávio Augusto Barbosa foi eleito, em 2012, como membro da Comissão Executiva do Colégio de Presidentes pelo período de dois anos, durante o 91º Encontro do Colégio, realizado em Teresina-PI.