Acesso ao bloco B do Fórum de Brasília será feito pela entrada B/C a partir desta quinta-feira

por TT — publicado 2014-01-22T09:30:00-03:00

A Diretoria do Fórum de Brasília informa que, a partir desta quinta-feira, 23/1, o acesso ao bloco B do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, o Fórum de Brasília, será feito pela entrada B/C, próxima ao Parque da Cidade.

A entrada A/B, próxima ao Correio Braziliense, será interditada para a reforma da fachada e da rampa. Os portadores de necessidades especiais terão acesso ao Fórum de Brasília por meio do bloco A.

A fachada do bloco B do Fórum de Brasília está sendo reformada desde o ano passado, tendo em vista o frequente descolamento das pastilhas de revestimento, que gerava a necessidade de reparos constantes, uma vez que os deslocamentos representavam risco aos usuários, tanto em sua integridade física como material.

As pastilhas estão sendo substituídas por mármore branco, semelhante ao processo realizado na fachada do bloco A. Além de resolver o problema, a reforma também resgatará o padrão histórico do local, uma vez que todos os demais prédios do TJDFT, em paralelo ao bloco B, são em mármore branco, assim, com a troca, será mantido um padrão para o complexo de Brasília.