Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Administração Superior do TJDFT visita Fórum de Samambaia

por ACS — publicado 03/07/2014

Dando continuidade às visitas que vem sendo feitas aos Fóruns Judiciais do DF na atual gestão, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, e membros da Administração Superior do TJDFT visitaram, na tarde desta quinta-feira, 3/7, o Fórum Desembargador Raimundo Macedo, em Samambaia.

O objetivo das visitas é fortalecer a política de valorização de magistrados e servidores, conhecer as necessidades de cada Fórum, bem como promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais. Nesse sentido, visitas já foram feitas aos Fóruns de Taguatinga e Ceilândia.

A iniciativa da alta administração da Casa é mais um esforço no sentido de prover o Tribunal de todas as condições para dar cumprimento às Metas do Judiciário, além de cumprir sua Missão de proporcionar à sociedade do DF o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade, promovendo a paz social.