Advogados podem emitir certificação digital no Fórum Leal Fagundes

por SB — publicado 2014-07-22T18:40:00-03:00

PJe Certificação Obrigatória AdvogadosO TJDFT disponibiliza um espaço no térreo do Bloco 3 do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes para que os advogados possam emitir certificação digital. O espaço fica em frente à sala de atendimento do PJe, onde estão disponibilizados computadores e scanners e também a assessoria de servidores do TJDFT para dirimir dúvidas acerca do sistema PJe.

O atendimento para a emissão de certificados digitais vai das 12h às 18h. O advogado precisa apresentar carteira da Ordem emitida, no máximo, há cinco anos, ou CNH, ou carteira de identidade. O fornecimento do eToken e do certificado digital seguem as regras e os custos publicados na página da AC-OAB www.acoab.com.br.

O PJe começa a ser implantado no TJDFT, gradativamente, nos sete Juizados Especiais Cíveis de Brasília, todos localizados no Bloco 3 do Fórum Leal Fagundes. A partir da implantação do PJe, que ocorrerá nesta sexta-feira, 25/7, a certificação eletrônica será obrigatória para advogar perante as unidades onde o processo passar a ser eletrônico. (Veja cronograma)