Missa de 7º dia do Desembargador Oswaldo de Sousa e Silva acontece nesta segunda-feira

por ACS — publicado 2014-07-06T23:30:00-03:00

A missa de sétimo dia pelo falecimento do desembargador aposentado Oswaldo de Sousa e Silva acontece nesta segunda-feira, dia 7 de julho.  A missa terá início às 20h30 e será celebrada na Igreja Santo Antonio, localizada na 911 Sul. O magistrado faleceu na madrugada do dia 2/7.

O desembargador Oswaldo de Sousa e Silva, aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, ingressou na magistratura do DF em 1976. Em 1993, foi nomeado desembargador do TJDFT, cargo no qual se aposentou em 1995. Muito querido pelos colegas, o desembargador era  natural de Jerumenha (PI). Antes de ingressar na carreira da magistratura,  foi defensor e promotor do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, também foi capitão da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Ao longo de sua carreira profissional e de sua vida, foi condecorado com diferentes títulos como a Medalha-Prêmio pelo TJDFT, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios e a medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal.