Juíza toma posse como titular do 2° Juizado Especial Cível e Criminal de Sobradinho

por AB — publicado 2014-07-21T21:30:00-03:00

Juíza Keila CristinaJuíza Keila CristinaO Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Morais Oliveira, deu posse à juíza substituta Keila Cristina de Lima Alencar Ribeiro, nesta segunda-feira, 21/7, no cargo de juíza de Direito da Justiça do Distrito Federal. A cerimônia, realizada no gabinete da Presidência do Tribunal, também contou com a presença do Corregedor da Justiça do DF, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, do representante do MPDFT, promotor Leonardo Bessa, magistrados, familiares e amigos.

A juíza, que ingressou na magistratura do DF em fevereiro de 2007, foi promovida por merecimento, conforme decisão do Tribunal Pleno do TJDFT, em sessão realizada no dia 27 de junho último. De acordo com a Portaria GPR 991/2014, ela irá exercer a titularidade do 2° Juizado Especial Cível e Criminal da Circunscrição Judiciária de Sobradinho. A juíza é esposa do também juiz de Direito Substituto do TJDFT, Bruno Ribeiro.

Após dar-lhe posse, o Presidente, desembargador Getúlio de Moraes, destacou o mérito da juíza Keila Cristina - que alcança uma nova etapa em sua carreira - e o reconhecimento do Tribunal pelo seu empenho frente à magistratura. Elogiou o desempenho da magistrada, afirmou que agora ela também passa a ser “dona da Casa” e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso.

O desembargador Romeu também elogiou a nova juíza e falou da importância de agora poder exercer a plenitude da judicatura. Declarou-se feliz, pessoal e profissionalmente, com a promoção, pois conhecia a magistrada desde muito jovem, assim como conhecera seu pai, o falecido promotor Evaldo Lopes de Alencar.

Emocionada, a juíza agradeceu aos presentes e dedicou sua conquista à família, ali presente, que definiu como seu alicerce nessa batalha íngreme.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.