Servidores do TJDFT participam de congresso brasileiro de terapia familiar

por AP — publicado 2014-07-18T15:03:00-03:00

A Subsecretaria Especializada em Violência e Família – SUAF, da Secretaria Psicossocial Judiciária – SEPSI do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, estará presente no XI Congresso Brasileiro de Terapia Familiar, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de julho, em São Paulo.

Na ocasião, profissionais do Serviço de Assessoramento às Varas Cíveis e de Família – SERAF, uma das unidades da SUAF, apresentarão trabalhos que versam sobre a alienação parental, um tema recorrente nos processos que tramitam nas Varas de Família. Além disso, o livro “Alienação Parental – Um retrato dos processos e das famílias em situação de litígio”, elaborado pelo SERAF/SEPSI, está entre as obras que serão lançadas no evento.

O XI Congresso Brasileiro de Terapia Familiar é uma realização da Associação Brasileira de Terapia Familiar - ABRATEF e tem como objetivo congregar os terapeutas familiares, alunos em formação em Terapia Familiar, profissionais e estudantes de outras áreas, interessados em troca de experiências e conhecimentos sobre o campo.

O XI Congresso Brasileiro de Terapia Familiar será realizado em São Paulo, nos dias 20 a 24 de julho de 2014, no WTC - World Trade Center Avenida das Nações Unidas, 12555.