TJDFT sorteia livro para concurso de juiz federal nesta sexta-feira no Facebook

por ACS — publicado 2014-08-01T09:05:00-03:00

Clique aqui para acessar ao regulamento e aqui para participar do sorteio

sorteio livro Juiz Federal

Nesta sexta-feira, 1/8, às 16h, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT realiza mais um sorteio de livro em sua página oficial no Facebook. Desta vez, será sorteado o livro “Juiz Federal – o Livrão” da editora Verbo Jurídico. Destinado a candidatos para o concurso de juiz federal, o livro foi elaborado por especialistas em diversos ramos do direito e conta com um capítulo sobre Direito Processual Civil escrito pelo juiz do TJDFT Fabrício Castagna Lunardi. Até o início desta sexta-feira, foram registradas 472 participações.

Para concorrer ao livro, você deve curtir a página do TJDFT no Facebook e compartilhar o post da promoção do sorteio do livro em modo público. Na sequência, deve ir à aba “Promoções”, no canto superior direito, no botão “sorteie-me”, e clicar para participar da promoção. O sorteio será realizado por meio do aplicativo.

O nome do ganhador será divulgado nesta sexta-feira, 1/8, na página oficial do Facebook do TJDFT. É necessário que o ganhador, por meio do seu perfil, entre em contato, por meio de mensagem (inbox), com a página oficial do Facebook do Tribunal. O ganhador terá o prazo de 48h (dias úteis) para entrar em contato. Caso isso não ocorra, estará automaticamente desclassificado e será realizado novo sorteio. O livro será enviado ao ganhador por meio dos Correios. É necessário ter endereço de entrega no Brasil.

O livro de 2.032 páginas traz as disciplinas: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito Econômico, Direito Empresarial, Direito Financeiro, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Ambiental, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Internacional. Todas disciplinas são complementadas com exclusivo material de estudo online. Primando tanto pela objetividade requerida pelo concurso público quanto pela construção de soluções para problemas teóricos e pragmáticos, os temas são abordados de forma prática e dinâmica. Além disso, a fim de que a leitura pudesse ficar mais fluida, as citações doutrinárias e jurisprudenciais foram deixadas quase que exclusivamente para as notas de rodapé.

A promoção não possui fins lucrativos. O TJDFT não tem responsabilidade sobre o conteúdo das obras, nem participação comercial. Essa é uma ação de valorização dos servidores e magistrados da Casa.

O livro está disponível no site da Livraria Verbo Jurídico e nas maiores livrarias do país.