TJDFT sorteia livro pelo Facebook nesta sexta-feira, 1º/8

por VS — publicado 2014-07-28T16:10:00-03:00

sorteio livro Juiz FederalO TJDFT abre, nesta terça-feira, 29/7, mais um sorteio de livro pelo Facebook. O livro que será sorteado é intitulado Juiz Federal – o Livrão, de 2014, da editora Verbo Jurídico. O sorteio será realizado às 16h (horário de Brasília) do dia 1º de agosto de 2014. O juiz do TJDFT Fabrício Castagna Lunardi participou da obra coletiva, recentemente publicada, escrevendo o capítulo de Direito Processual Civil. Destinado a candidatos para o concurso de Juiz Federal, o livro foi elaborado por especialistas em diversos ramos do direito.

O livro de 2.032 páginas traz as disciplinas: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito Econômico, Direito Empresarial, Direito Financeiro, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Ambiental, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Internacional. Todas elas são complementadas com exclusivo material de estudo online. Primando tanto pela objetividade requerida pelo concurso público quanto pela construção de soluções para problemas teóricos e pragmáticos, os temas são abordados de forma prática e dinâmica. Além disso, a fim de que a leitura pudesse ficar mais fluida, as citações doutrinárias e jurisprudenciais foram deixadas quase que exclusivamente para as notas de rodapé.

Para concorrer ao livro, você deve curtir a página do TJDFT no Facebook e compartilhar o post da promoção do sorteio do livro em modo público. Ir na aba “Promoções”, no canto superior direito, no botão “sorteie-me” e clicar para participar da promoção. O sorteio será realizado através desse aplicativo.

O nome do ganhador será divulgado no dia 1º de agosto de 2014, na página oficial do Facebook do TJDFT. É necessário que o ganhador, através do seu perfil, entre em contato, por meio de mensagem (inbox), com a página oficial do Facebook do Tribunal. O ganhador terá o prazo de 48h (dias úteis) para entrar em contato. Caso isso não ocorra, estará automaticamente desclassificado e será realizado novo sorteio. O livro será enviado ao ganhador por meio dos Correios. É necessário ter endereço de entrega no Brasil.

A promoção não possui fins lucrativos. O TJDFT não tem responsabilidade sobre o conteúdo das obras, nem participação comercial. Essa é uma ação de valorização dos servidores e magistrados da Casa.

O livro está disponível no site da Livraria Verbo Jurídico e nas maiores livrarias do país.

Clique aqui para acessar ao regulamento e clique aqui para participar do sorteio.