A Ouvidoria ouviu e o horário da biblioteca mudou
Nesta segunda-feira, 5/5, a Ouvidoria Geral do TJDFT inicia a apresentação de uma série de quatro vídeos com relatos de histórias de sucesso em casos distintos, todos resultados de sugestões acolhidas pela Ouvidoria, que se transformaram em melhorias no atendimento aos usuários da Justiça do DF.
A série faz parte de uma campanha promovida pela Ouvidoria, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social - ACS, com o objetivo de difundir e demonstrar como ouvir, acolher e responder aos questionamentos do usuário podem fazer a diferença e melhorar o atendimento feito pelo TJDFT.
Com o slogan "A Ouvidoria Ouve o Cidadão Mas quem Responde é Você", a Ouvidoria-Geral do TJDFT destaca a importância da resposta de cada gestor e magistrado às demandas do cidadão.
Acompanhe os vídeos que serão disponibilizados nas próximas semanas e conheça alguns dos muitos casos de sucesso. O primeiro vídeo conta uma história que começou quando a Secretaria de Jurisprudência e Biblioteca recebeu, da Ouvidoria, vários pedidos no mesmo sentido: ampliar o horário de funcionamento da biblioteca do Fórum de Brasília. Atender à solicitação significava alterar as rotinas do setor e até do Fórum.
Assista aqui ao vídeo sobre o novo horário da biblioteca e veja como o setor tratou a demanda e o resultado obtido.