Prova objetiva para serventias extrajudiciais acontece neste domingo

por ACS — publicado 2014-05-02T19:55:00-03:00

A prova objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros do DF será aplicada neste domingo, 4/5, pelo Cespe/UnB - PROVA MANTIDA. A consulta aos horários e locais de prova dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida, conforme Edital 8, já está disponível no site do Cespe.

O concurso destina-se ao preenchimento de 10 vagas de outorga das delegações de notas e registros, sendo sete vagas para provimento e três para remoção. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.

As provas objetivas, com duração de cinco horas, terão início às 8h, para os candidatos por provimento, e às 15h, para os candidatos por remoção. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da avaliação.

Além da prova objetiva, o concurso contará com outras cinco etapas (prova escrita e prática; comprovação de requisitos para outorga das delegações; exame psicotécnico, entrega do laudo neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos) e contemplará, ainda, a pericia médica a ser realizada nos candidatos que se declararem com deficiência. Todas as etapas serão realizadas em Brasília.

Para mais informações sobre a aplicação da prova, acesse o site do Cespe.