Exposição "Brasília Poética" no Memorial do TJDFT é destaque na mídia

por AJ — publicado 2014-11-20T20:40:00-03:00

Memorial Exposição Luciana video RecordA exposição de fotografias  

A exposição de fotografias "Brasília Poética" ganhou destaque na mídia. "Caminhar pela mostra fotográfica é como fazer um passeio relâmpago por Brasília. A escala bucólica da cidade, os blocos, espaços e monumentos tradicionais e os versos trazem uma sensação de intimidade para o visitante", destacou a edição do Correio Braziliense do dia 19/11. Também mereceu destaque em sites e blogs. A TV Record finalizou a edição do jornal DF Record, do dia 19/11, com a exposição, que prossegue até o dia 28/11 no Memorial do TJDFT. Assista aqui.

A arquiteta e fotógrafa Luciana Jobim Navarro, responsável pela mostra, revela cantos e significados sutis, de momentos únicos da capital. Percebidos por meio de um olhar diferenciado, o resultado retrata a beleza de uma cidade palpitante de vida, entre os monumentos, pilotis e dos amplos espaços da cidade.

Luciana Navarro capturou uma história diferente, com integração da imagem com os textos de poetas brasilienses, traçando um panorama diferente da cidade, seus personagens, seus espaços físicos e sua interação com as mudanças urbanas e sociais. A mostra tem como base trabalho final de pós-graduação em Artes Visuais.

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte está localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, no Fórum de Brasília, e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.