Cidadã elogia atendimento recebido na 14ª Vara Cível de Brasília

por ACS — publicado 2014-11-25T18:25:00-03:00

Os servidores da 14ª Vara Cível de Brasília, representados pelo juiz Luis Carlos de Miranda, receberam elogio por meio da Ouvidoria Geral do TJDFT de uma cidadã atendida no local. “Conseguiram, através de um trabalho competente, fazer uma família mais feliz e mais crente na Justiça do nosso País!”. O elogio foi registrado no dia 13/11, na Ouvidoria-Geral do TJDFT, por meio de formulário eletrônico disponível na página da Ouvidoria e no site do Tribunal.

No elogio, a usuária conta que estava emocionalmente abalada e, na esperança de dar boas notícias ao marido, que tinha sofrido um acidente e passado por uma cirurgia. Dirigiu-se à 14ª Vara Cível de Brasília para obter informações sobre o andamento do processo de seu marido. “Fui atendida com presteza e reconheço publicamente o profissionalismo e dedicação no atendimento ao público e na celeridade processual daquela unidade”.

O TJDFT disponibiliza aos cidadãos do Distrito Federal a Central de Teleinformação da Ouvidoria, um serviço de utilidade pública que amplia e facilita o acesso às informações sobre os serviços do Tribunal. Por meio dos números 0800 61 46466 e 159, qualquer cidadão pode esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do Tribunal, bem como enviar reclamações, sugestões e elogios relativos à prestação jurisdicional.