Encerrada coleta de sugestões para revisão do Plano Estratégico do TJDFT

por MC — publicado 2014-11-20T15:35:00-03:00

pe_planejamento estrategico geralNessa quarta-feira, 19/11, a equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, que integra a Comissão de Revisão do Plano Estratégico do TJDFT 2015-2020, encerrou as visitas realizadas aos Fóruns do DF, com o objetivo de apresentar os trabalhos de Revisão do Plano e coletar sugestões de ações e iniciativas que possam contribuir para a implementação da estratégia.

A inciativa possibilitou uma integração valorosa para a construção participativa do novo Plano Estratégico da Casa. As visitas, iniciadas em outubro deste ano, foram encerradas, com  êxito, no Fórum do Núcleo Bandeirante.

A revisão atende a Resolução 198 do CNJ, de 1º de julho de 2014, que dispõe sobre o planejamento e a gestão estratégica no âmbito do Poder Judiciário.

Para revisão do Plano, o TJDFT também realizou Consulta Pública, no
período de 6/10 a 24/10, por meio da qual  recebeu 233 sugestões, enviadas por magistrados, servidores, membros das instituições parceiras e por cidadãos do Distrito Federal.

Essa etapa do processo de revisão é destacada como ação fundamental para o sucesso da instituição no cumprimento de sua missão. As sugestões de iniciativas e ações serão apreciadas pela Comissão de Revisão do Plano Estratégico 2015-2020, em reunião que será realizada no próximo dia 3 de dezembro.

No TJDFT, a Comissão de Revisão do Plano Estratégico, que foi designada por meio da Portaria GPR 1.278/2014, é presidida pelo desembargador Humberto Adjuto Ulhôa e composta por desembargadores, juízes e servidores das áreas estratégicas do Tribunal.

O TJDFT agradece a participação de todos, nesta importante etapa da revisão do Plano Estratégico.