Contribua para a ceia natalina de crianças e adolescentes institucionalizados

por SECOM/VIJ — publicado 2014-11-18T12:55:00-03:00

Ceia natalina 2014 Anjos do AmanhãO Natal está chegando e crianças e adolescentes vinculados à Vara da Infância e da Juventude – VIJ precisam de alimentos não perecíveis para realizar a sua ceia natalina. As doações podem ser entregues até o dia 10/12 na Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da VIJ, localizada na SGAN 909, das 10h às 18h.

Podem ser doadas cestas natalinas, além de outros alimentos não perecíveis utilizados na ceia de Natal, como panetone, bolo, castanhas, frutas secas, creme de leite, leite condensado, gelatina, frutas em calda, arroz, ervilha, milho, macarrão, farinha de mandioca, biscoito champagne, batata palha, maionese, sucos concentrados e em caixas, refrigerantes, chocolate em pó, etc.

As doações serão destinadas a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela VIJ, às suas famílias e às instituições às quais estão vinculados, tais como entidades de acolhimento, unidades socioeducativas de meio aberto, semiliberdade e internação bem como creches.

Segundo a supervisora da Rede Solidária Anjos do Amanhã, Lúcia Passarinho, o objetivo da campanha é intensificar ações sociais voltadas ao público infantojuvenil atendido pela VIJ e arrecadar donativos para ajudar quem mais precisa neste Natal.

Serviço

Rede Solidária Anjos do Amanhã – Vara da Infância e da Juventude

Endereço: SGAN 909, térreo do prédio principal

Telefones: 3103-3285 / 3286

Horário de recebimento das doações: das 10h às 18h

Site: www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br

E-mail: anjosdoamanha@tjdft.jus.br