Juíza e servidora do TJDFT palestram em seminário de mediação da Universidade de Brasília

por ASP — publicado 2014-11-14T14:20:00-03:00

A juíza aposentada do TJDFT Eutália Maciel Coutinho e a servidora Ana Valéria Gonçalves participam como palestrantes da Semana de Mediação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília - UnB. Com o tema "Mediação: a mudança necessária de um paradigma", o evento acontece de 17 a 19/11, no Auditório Joaquim Nabuco, da Faculdade de Direito da UnB - Campus Darcy Ribeiro.

A participação da juíza aposentada do TJDFT Eutália Coutinho será nesta segunda-feira, 17/11, às 19h30. A magistrada aposentada irá proferir a palestra " Os métodos adequados de resolução de conflitos como meio de acesso à Justiça e o papel do advogado".  No mesmo dia, às 20h30, irá acontecer a palestra "A mediação judicial e a função dos CEJUSCs - Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania", com a palestrante e servidora do TJDFT Ana Valéria Gonçalves.

O evento é organizado pelo Grupo Consenso - Grupo de Estudos em Mediação da Universidade de Brasília e conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM.

De acordo com a organização do evento, cada dia de palestra valerá três horas de atividades complementares. Os certificados de participação serão enviados àqueles que se inscreverem pelo link http://goo.gl/forms/tg6mdYBiaH