Justiça Encantus divulga calendário de apresentações da Cantata de Natal

por ACS — publicado 2014-11-14T18:26:00-03:00

programacao coral natalO calendário de apresentações da tradicional Cantata de Natal do Coral dos servidores do TJDFT, Justiça Encantus, já está fechado! As datas das apresentações já estão definidas e podem ser conferidas logo abaixo. Conforme solicitado, os fóruns interessados em receber a Cantata de Natal se inscreveram no período de 20 a 31/10 e serão agraciados com a tradicional e belíssima apresentação natalina do Justiça Encantus a partir do dia 1º de dezembro.

Segundo os organizadores do grupo, ainda não está definida a data que o coral se apresentará para as mulheres em tratamento oncológico no Hospital de Base De Brasília. A apresentação foi solicitada por uma associação que presta auxílio a estas pacientes.

Assim como nos anos anteriores, paralelamente à apresentação da Cantata de Natal, o coral realizará a campanha Natal Solidário, por meio da qual os fóruns que solicitaram a apresentação do coral ficam responsáveis pela escolha de uma instituição social, que receberá os donativos arrecadados pelo Justiça Encantus. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com o Coral do TJDFT, que fará apresentação musical durante a entrega dos donativos.

O Coral do TJDFT foi criado em 1995 com os servidores da Subsecretaria de Pagamento e da Corregedoria que tiveram a excelente ideia de cantarem em grupo. Hoje, o elenco é formado por servidores da ativa, aposentados, terceirizados e convidados. Em 18 de agosto de 2005, as atividades do Coral foram oficializadas por meio de Portaria Conjunta. Além de proporcionar a integração entre os servidores, por meio do canto, o Coral do TJDFT promove qualidade de vida no trabalho e desenvolve ações sociais no DF.

O Natal está chegando, deixe o sentimento de confraternização te contagiar! As apresentações são sempre um sucesso e, além de encantar, emocionam magistrados e servidores com as memoráveis canções natalinas.

Para mais informações, ligue para o ramal 6076.

Confira o calendário das apresentações e prestigie!