Presidente, 2º Vice-Presidente e magistrados do TJDFT serão condecorados com Medalha da PGDF

por TT — publicado 2014-11-24T11:15:00-03:00

O Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, receberá, nesta sexta-feira, 28/11, às 10h, a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Na ocasião, também serão condecorados o 2º Vice-Presidente do TJDFT, desembargador Waldir Leôncio Júnior, a desembargadora Simone Costa Lucindo e os juízes Carlos Divino e Soníria Rocha.

A Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, instituída pela Resolução nº 14, de 25 de setembro de 2013, visa distinguir e galardoar servidores, instituições, autoridades e profissionais, brasileiros e estrangeiros, por relevantes e excepcionais serviços prestados, em âmbito nacional ou internacional, à Procuradoria-Geral do Distrito Federal, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do Distrito Federal.

A Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal é composta pelos seguintes corpos: Corpo de Graduados Efetivos, composto pelos integrantes da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, e Corpo de Graduados Especiais, composto por juristas, servidores públicos, cidadãos, brasileiros e estrangeiros, e instituições, civis ou militares.