Programa Cidadania e Justiça na Escola realiza solenidade de encerramento nesta quarta-feira, 3/12

por VS — publicado 2014-11-28T15:25:00-03:00

cidadania e justica na escolaO programa Cidadania e Justiça na Escola realiza na próxima quarta-feira, 3/12, a solenidade de encerramento anual das visitas às escolas públicas do Distrito Federal. O evento será às 9h30, no auditório Ministro Sepúlveda Pertence, no térreo do bloco A, Fórum Milton Sebastião Barbosa. O Presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal - AMAGIS-DF, juiz Sandoval Gomes de Oliveira irá prestigiar o evento.

Uma das atrações do evento é o concurso de Talentos chamado Talmirim, que entregará prêmios aos alunos e às escolas que participaram das atividades do programa. O concurso Talmirim é uma oportunidade para que os alunos possam expressar, de diversas formas, os conhecimentos adquiridos pelo programa. O concurso inclui as modalidades de redação, música, arte, dança, teatro e literatura.

O programa visitou 78 escolas públicas do Distrito Federal em 2014, ensinando noções de cidadania e justiça a 5.794 alunos do 5º ano do ensino fundamental de escolas públicas.