TJDFT realiza 1ª hasta do 4ª Leilão Público nesta terça-feira, dia 4/11

por ACS — publicado 2014-11-03T22:25:00-03:00

4 leilao novembro 2014Nesta terça-feira, dia 4/11, a partir das 13 horas,  o TJDFT realiza a 1ª hasta do 4º Leilão Público Coletivo de 2014. O edital foi publicado dia 22/10, no DJe. O período de visitação aos bens que serão leiloados neste momento se encerrou nessa segunda-feira, dia 3/11, às 17 horas. O Leilão será realizado no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do Bloco A, Fórum de Brasília. Todo cidadão, inclusive o credor exequente (autor da ação), pode participar. É recomendável chegar com antecedência para a realização de cadastramento.

Serão oferecidos, aos interessados, uma grande quantidade e variedade de itens como: carros, caminhão VW/8140, ônibus, motocicletas, scooter, lote de esmeraldas, lote de joias, ferramentas elétricas, jogo de rodas de carro, móveis, computadores, notebooks, bicicletas, urnas funerárias, celulares, aparelho para fisioterapia, geladeira e seis vestidos de noiva. Os bens são oriundos de processos criminais, nos quais foi decretada perda de bens em favor da União (art. 91 do Código Penal).

Nesta terça-feira, também será leiloado um lote de esmeraldas, com laudo de autenticidade feito pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil do DF. O lote, composto por itens classificados como joias, foi avaliado pela Caixa Econômica. Caso haja necessidade, será realizada a 2ª hasta, já prevista para o dia 18/11.

O catálogo com fotos, o catálogo para impressão, o edital do leilão e os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT. Clique aqui.