Último dia para visitar os bens do 4º Leilão Público Coletivo de 2014

por ACS — publicado 2014-11-03T08:00:00-03:00

Leilão Novembro 1ª Hasta

O período de visitação aos bens, que serão leiloados durante o 4º Leilão Público Coletivo de 2014, termina nesta segunda-feira, 3/11. A visitação é feita, das 13 às 17 horas, nos Depósitos Públicos.

A 1ª hasta do leilão será realizada nesta terça-feira, 4/11, a partir das 13 horas, no auditório Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do bloco A, do Fórum de Brasília. Todo cidadão que esteja no gozo dos seus direitos e obrigações, inclusive o credor exequente (autor da ação), podem participar. É recomendável chegar com antecedência para a realização de cadastramento.

Serão oferecidos aos interessados uma grande quantidade e variedade de itens como: carros, caminhão VW/8140, ônibus, motocicletas, scooter, lote de esmeraldas, lote de joias, ferramentas elétricas, jogo de rodas de carro, móveis, computadores, notebooks, bicicletas, urnas funerárias, celulares, aparelho para fisioterapia, geladeira e seis vestidos de noiva.

As esmeraldas possuem laudo de autenticidade feito pelo Instituto de Criminalística da Polícia Cível do DF, que se encontra disponível para consulta no Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ. O lote, composto por itens classificados como joias, foi avaliado pela CAIXA e a avaliação também está disponível para consulta no NULEJ. 

Caso haja necessidade, será realizada a 2ª hasta, que está prevista para o dia 18/11. O catálogo com fotos, o catálogo para impressão, o edital do leilão e os endereços dos depósitos públicos podem ser conferidos na página do TJDFT ou clicando aqui.