Aberta visitação aos bens do 4º Leilão Coletivo de 2014

1ª hasta será realizada no dia 4/11
por ACS — publicado 2014-10-23T10:30:00-03:00

4 leilao novembro 2014

Esmeraldas, joias, urnas funerárias e vestidos de noiva são alguns dos itens do 4º Leilão Público Coletivo de 2014 que podem ser conferidos até o dia 3/11, em dias úteis, das 13 às 17 horas, nos Depósitos Públicos do Tribunal. O 4º Leilão Público Coletivo de 2014 será realizado no dia 4/11, a partir das 13h, no auditório Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do bloco A do Fórum de Brasília, conforme edital  publicado nesta quarta-feira, 22/10, no Diário de Justiça eletrônico – DJe.

Serão oferecidos aos interessados uma grande quantidade e variedade de itens como: carros, caminhão VW/8140, ônibus, motocicletas, scooter, lote de esmeraldas, lote de joias, ferramentas elétricas, jogo de rodas de carro, móveis, computadores, notebooks, bicicletas, urnas funerárias, celulares, aparelho para fisioterapia, geladeira e seis vestidos de noiva.

As esmeraldas possuem laudo de autenticidade feito pelo Instituto de Criminalística da Polícia Cível do DF, que se encontra disponível para consulta no Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ. O lote composto por itens classificados como joias foi avaliado pela CAIXA e a avaliação também está disponível para consulta no NULEJ.

Todo cidadão que esteja no gozo dos seus direitos e obrigações, inclusive o credor (autor da ação), pode participar. No dia do leilão, é recomendável chegar com antecedência, munido dos documentos pessoais (RG e CPF), para a realização de cadastramento. Caso haja necessidade, será realizada a 2ª hasta, prevista para o dia 18/11.

O catálogo com fotos, o catálogo para impressão, o edital do leilão e os endereços dos depósitos públicos podem ser conferidos na página do TJDFT. Clique aqui.