Administração Superior do TJDFT visita o Fórum de Sobradinho

por GMS/AJ — publicado 2014-10-10T17:05:00-03:00

visita a forum sobradinhoNa tarde dessa quinta-feira, 9/10, o Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª Vice-Presidente, desembargadora Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias, o 2º Vice-Presidente, desembargador Waldir Leôncio Júnior e o Corregedor de Justiça do Distrito Federal, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, visitaram o Fórum Desembargador Juscelino José Ribeiro (Fórum de Sobradinho), sempre acompanhados dos juízes assistentes e do juiz diretor do Fórum, Marcelo Castellano.

O objetivo da visita foi fortalecer a política de valorização de magistrados e servidores. Desde o ínicio da atual gestão, em abril, o presidente adotou a iniciativa, a fim de conhecer as necessidades de cada Fórum, bem como promover o alinhamento estratégico entre unidades administrativas e judiciais.

Até agora já foram visitados oito Fóruns e várias demandas e necessidades já estão atendidas. Durante a visita, foi assinada Portaria Conjunta que cria o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Sobradinho. Clique aqui e saiba mais.

A iniciativa da alta administração da Casa é mais um esforço no sentido de prover o Tribunal de todas as condições para dar cumprimento das Metas do Judiciário, além de cumprir sua missão de proporcionar à sociedade do DF o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade.

A próxima visita é ao Fórum Desembargador Lúcio Batista Arantes, em Planaltina, e está prevista para a próxima semana.