Agência dos Correios do TJDFT oferece serviços aos clientes do Banco do Brasil

por ACS — publicado 2014-10-04T01:55:00-03:00

Agência CorreiosCom a greve dos bancos, o TJDFT informa que transações bancárias podem ser efetuadas na agência dos Correios e Telégrafos, localizada no bloco B, do fórum de Brasília, correspondente bancário do Banco do Brasil. Na agência é possível efetuar transações bancárias como: pagamento de contas, saques, depósitos, aberturas de contas, empréstimos entre outros.  

A agência dos Correios e Telégrafos no Fórum de Brasília foi inaugurada em dezembro de 2012, funcionando das 12h às 19h. A unidade atende tanto a demanda interna, centralizando a correspondência da Casa, como também ao público externo, oferecendo os mesmos serviços das demais agências dos Correios. Desde o início de 2012, o Banco do Brasil – BB e os Correios iniciaram a operacionalização do Banco Postal. Ao disponibilizar em algumas agências dos Correios serviços do BB, entre elas a instalada no Fórum de Brasília, a ideia foi a de conferir aos clientes e aos usuários mais comodidade e conveniência na realização das transações bancárias.

A agência  funcionar na Ala C do 1º subsolo do Bloco B do Fórum de Brasília Des. Milton Sebastião Barbosa e conta com dois acessos, um pelo subsolo interno, exclusivo para os serviços corporativos do TJDFT e outro, aberto na área externa, no térreo, pela lateral do Bloco B, de frente para o Parque da Cidade.

Em função da greve dos bancários os depósitos judiciais estão sendo recebidos em caixas especiais da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e do Banco de Brasília, destinados a essa finalidade nas agências situadas, apenas, no Fórum de Brasília, com base na Portaria Conjunta 66, de 20 de setembro de 2013.

O Fórum de Brasília, Desembargador Milton Sebastião Barbosa, fica localizado na Praça Municipal, Lote 01, Bloco A - Brasília/DF.