Central de Teleinformação orienta cidadãos sobre serviços do TJDFT

por TT — publicado 2014-10-14T09:55:00-03:00

Ouvidoria TJDFT

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, por meio da Ouvidoria-Geral, disponibiliza aos cidadãos do Distrito Federal a Central de Teleinformação, um serviço de utilidade pública que amplia e facilita o acesso às informações sobre os serviços do TJDFT. Por meio dos números 0800 61 4646 e 159, qualquer cidadão pode esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do Tribunal, bem como enviar reclamações, sugestões e elogios relativos ao Tribunal.

O usuário Fernando William de Almeida utilizou a Central de Teleinformação do TJDFT para esclarecer dúvidas sobre recolhimento de custas e aprovou o serviço. “Fui muito bem atendido pela Liviane, que soube esclarecer todas as minhas dúvidas e me ensinou a utilizar o formulário web. Parabéns Tribunal de Justiça!”, ressaltou.

Para saber mais sobre a Central de Teleinformação do TJDFT e outros canais de comunicação do Tribunal com os cidadãos, acesse a página da Ouvidoria, no site do TJDFT.